30.05.2011
«Foi uma sensação muito boa, subir de divisão na Tapadinha»
João Oliveira, promissor médio direito do Atlético, alcançou ontem na Tapadinha a primeira subida de divisão da sua carreira. Foi perante 4 mil adeptos e num ambiente de festa que o Atlético CP garantiu a subida de divisão à Liga Orangina ao levar de vencida o Padroense por 1-0. "Foi muito bom, uma sensação especial, espero que seja a primeira de muitas conquistas. Subir de divisão na Tapadinha e perante 4 mil adeptos é especial" revelou o jovem médio direito à Desportimedia, empresa que garante a sua assessoria de comunicação e imagem.
O jogo foi bastante disputado com ambas as equipas a lutarem pelos 3 pontos. O Atlético começou melhor e teve a possibilidade de inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais da partida mas Aílton, avançado da equipa da casa, falhou uma grande penalidade. Aos 9 minutos de jogo e após um canto marcado pelo avançado Paulo Sérgio surgiu o golo do Atlético e iniciou-se a loucura nas bancadas: " foi uma festa enorme, estava tudo a saltar e a cantar". O resto do jogo foi controlado pela equipa da casa mas a equipa do Padroense ainda assustou e obrigou o guardião Botelho a fazer duas excelentes intervenções. Com o apito afinal deu-se inicio à verdadeira festa: " os adeptos invadiram o campo e fizeram a festa com os jogadores, não paravam de aplaudir e cantar".
Joãozinho, como é tratado nos relvados, espera que este seja a primeira de muitas conquistas desportivas e aproveitou para dedicar a subida: " a todos os adeptos que nos apoiaram e acreditaram que o sonho era possível e à minha avó que faleceu recentemente."
Relativamente ao futuro, o jovem defesa-médio direito, pretende prosseguir a carreira na Liga Orangina.
O blogue Voz Estorilista endereça os parabéns ao Atlético CP, e ao ex-Estoril Sérgio Brás e Paulo Sérgio, pelo êxito alcançado.
Os meus links