Tony Taylor é o primeiro reforço de inverno do Estoril. O avançado, de 20 anos, é internacional Sub-20 pelos Estados Unidos e esteve no Mundial da categoria, realizado no Egito em outubro passado, competição na qual realizou 3 jogos e marcou 1 golo.
O atacante chegou à seleção graças às exibições ao serviço do Jacksonville Dolphins, no campeonato universitário dos EUA. Depois do Mundial, assinou contrato com a Traffic e integrou o plantel do Miami FC (outro dos clubes da empresa) até viajar para Portugal. A treinar-se com o plantel canarinho desde outubro, Tony Taylor convenceu Neca e vai ser inscrito na reabertura do mercado.
Reforços para o ataque
Entretanto, o plantel canarinho vai ainda ser reforçado com mais dois homens de ataque. O facto de Moacir ser o único extremo puro (já sem contar com Traquina) obriga a arranjar opções que possam jogar nas faixas. Assim, pelo menos dois avançados brasileiros vão chegar à Amoreira no início de janeiro para integrarem o plantel orientado por Neca.
Já a defesa não terá reforços. O facto de Ceará ter saído não implica a chegada de outro lateral-esquerdo pois, além de Ismaily, Tiago Conceição pode fazer o lugar
Os meus links